Você está na Loja Multilaser Empresas Oficial
Frete Grátis em compras acima de R$400
Você está na Loja Multilaser Empresas Oficial
Frete Grátis em compras acima de R$400
Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.
Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo, entre em contato com a nossa Loja em até 72 horas após o recebimento, através da central de atendimento (por telefone ou e-mail), com o nº do pedido ou CPF/CNPJ do titular da compra.
Em caso de análise favorável à troca, você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, o novo produto.
Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.
Itens de reprovação:
Ausência de desacordo comercial ou avaria não relatada inicialmente.
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência da utilização.
Limpeza inadequada do produto
Para mais informações sobre produto com defeito de funcionamento (falha técnica) acesse o Suporte Multilaser.
Em caso de desistência da compra, entre em contato com a nossa Loja no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, com o nº do pedido ou CPF/CNPJ do titular da compra para solicitar a devolução. Os contatos da nossa Loja estão disponíveis no Suporte Multilaser.
A nossa Central de Atendimento irá encaminhar um código de postagem para o consumidor, que deverá nos enviar o produto.
A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Multilaser e após a análise do produto por um técnico.
O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;
Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.
Para solicitar a devolução por desistência da compra é imprescindível que o produto:
Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;
Esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, kit instalação, peças);
Estou ciente das condições de tratamento dos meus dados pessoais e forneço meu consentimento conforme descrito na Política de Privacidade. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento por meio do link encontrado nas comunicações que enviamos.
Cadastre-se aqui para receber as novidades que separamos para sua empresa.
Aviso de Cookies: Utilizamos Cookies para personalizar e melhorar a sua experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.