Política de Troca e Devolução
Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.
Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo, entre em contato com a nossa Loja em até 72 horas após o recebimento, através da central de atendimento (por telefone ou e-mail), com o nº do pedido ou CPF/CNPJ do titular da compra.
Em caso de análise favorável à troca, você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, o novo produto.
Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.
Itens de reprovação:
-
Ausência de desacordo comercial ou avaria não relatada inicialmente.
-
Indícios de uso inadequado do produto.
-
Indícios de dano acidental.
-
Desgaste natural em decorrência da utilização.
-
Limpeza inadequada do produto
Para mais informações sobre produto com defeito de funcionamento (falha técnica) acesse o Suporte Multilaser.
Em caso de desistência da compra, entre em contato com a nossa Loja no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, com o nº do pedido ou CPF/CNPJ do titular da compra para solicitar a devolução. Os contatos da nossa Loja estão disponíveis no Suporte Multilaser.
A nossa Central de Atendimento irá encaminhar um código de postagem para o consumidor, que deverá nos enviar o produto.
A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Multilaser e após a análise do produto por um técnico.
O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;
Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do
produto.
Para solicitar a devolução por desistência da compra é imprescindível que o produto:
-
Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;
-
Esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, kit instalação, peças);